google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Consultas Capciosas

Consultas Capciosas



As pessoas enviam consultas, através da AIRBNB e WIMDU, para aluguel do Alojamento do Lodge dizendo que querem falar comigo por telefone, e-mail, etc...
Dentro da mensagem que enviam vem, ao fim da mensagem, o texto da empresa dizendo que isso é PROIBIDO antes de efetivamente confirmar a Reserva, que significa fazer o pagamento, nas empresas.
A impressão que a empresa e qualquer um que ler o texto tem é que o cliente quer passar a empresa de agenciamento para trás.
Se o cliente quer passar a empresa para trás vai me fazer ter o sonho que tive esta noite:
Estávamos gravando, com todo o equipamento num lugar deserto.
Aí o contratante me chamou para buscar algum equipamento que ele havia deixado atrás de uma pedra alta. Quando voltamos não havia mais nada. Aí, acordei sobressaltado.
Peço que não me deem sustos, por favor.
O Lodge agora tem uma caução reembolsável de US$ 100,00, reembolsável pela empresa, após a saída do hóspede, prevenindo eventuais danos à propriedade, como o extravio da tampa da lente da Câmera Digital, que está sendo pedido o ressarcimento à Booking, que não faz verificação do cliente que envia ao seu parceiro, sem sequer informar isso antes de acontecer um incidente.

DMCA.com Protection Status