google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Apontando o futuro

Apontando o futuro


Estamos muito satisfeitos porque nosso gelador de água, bem como nosso aquecedor a óleo estão funcionando.

O aquecedor vai ter que esperar o inverno para exercer seu trabalho.

O Jazz & O Samba não quer, nem pode competir com outros Hostels, especializados. OJ&OS não é exclusivamente um Hostel. Temos apenas quatro leitos, que estamos pensando em adicionar mais duas camas, sem alterar o espaço interno do Alojamento.

Pensamos em duas camas retráteis, com rodilhos, que funcionam como gavetas e só retiradas à noite, quando houver reserva. Ainda estamos estudando se vale a pena a novidade.

O fato é que O Jazz & O Samba é, essencialmente uma Casa de Cultura, tampouco nos moldes tradicionais e sem suporte governamental, ou tendo apoio como ONG. Aqui o Estado não dita, só cobra, e nós decidimos o que fazer em termos culturais.

E nosso objetivo é levar adiante o Jazz Club, em primeiro plano, juntamente com os outros projetos da HB Editora por cult, que incluem o Selo Musical, o Polo de Cinema, com produção de CDs, DVDs, publicidade e institucionais, além dos Cursos e Workshops.

É o que fazemos. Nossos preços, no Hostel, são acessíveis, considerando o plus cultural que oferecemos.

E, é evidente que o projeto é endereçado a um público antenado com o Jazz, Samba Jazz, Bossa Nova e nossos Temas Autorais, sendo estes, em sintonia com as inovações do Jazz Moderno, incluindo o Fusion, sem esquecer nossas raízes e memória da cultura musical de boa qualidade, já existente, abertos e apontando o futuro.

Tá bom p'ra você?

DMCA.com Protection Status