google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vai sair a verba para terminar o Jazz Club

Vai sair a verba para terminar o Jazz Club



          Vai sair, finalmente, a graninha para terminar o Jazz Club.
          Mas primeiro vamos comprar os tambores da bateria.
          Em 15 dias, daremos andamento ao que falta concluir.
          A ideia de que os hóspedes da Casa, ajudam a que ela funcione, é verdadeira.
          Todos os hóspedes que estiveram aqui gostam da Casa e demonstram isso claramente, com exceção da hóspede Cristina Oliveira, de Tatuí, São Paulo, que publicou uma avaliação de 2,5 para LOCALIZAÇÃO, na Booking, o que nos prejudica, em muito e não pode ser removida, nem sequer respondida, lá, posto que a Booking se compraz em satisfazer o hóspede e o Anfitrião é um serviçal, embora o que a Booking ganha é um percentual sobre o que o Hostel arrecada. Quer dizer: a Booking mata a galinha que lhe garante os ovos, para satisfazer o cliente.
          Então respondemos, aqui e na Rede.
          A D. Cristina queria estar só em Copacabana, na praia de Copacabana, que veio conhecer e nós não sabíamos. Mas D. Cristina não estava disposta a pagar os preços de Copacabana, que fica a cerca de 22 Km. do OJ&OS, embora indicássemos as três praias que antecedem aquela e são muito mais perto. Só servia Copacabana.
          D. Cristina não tinha nenhum interesse no Piano Bar, embora esteja escrito nas informações que é uma Casa de Cultura Temática, direcionada a quem se interessa pela Cultura Musical Carioca.
          Ademais havia o pequeno probleminha da D. Cristina ter 1,65m de altura e pesar cerca de 160Kg.
          Subia a pé até a Casa porque não cabia na moto e não queria vir na Kombi. Evidente, que, para uma pessoa com um handcap desses fica difícil sair do plano. Daí, se vingou porque não conseguimos fazê-la emagrecer em um dia de hospedagem. Isso foi no Reveillon.
          D. Cristina talvez precisasse de um spa e não de um Hostel Cultural.
          Tivemos uma segunda avaliação de duas amigas em nome da mais velha a Cristiane que nos deu nota 6,5. Elas vieram para um grupo de sapateado, em Botafogo, durante o Carnaval.
          O jazz & O Samba não é adequado para quem não quer estar aqui.
          Não sei mais o que dizer, e escrever, sobre isso.
          Nós não vamos mudar.

DMCA.com Protection Status