google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Temos 3 leitos disponíveis no Hostel, até 14 de Janeiro 2016.

Temos 3 leitos disponíveis no Hostel, até 14 de Janeiro 2016.



Reabertos leitos do Hostel na Booking e na Airbnb.
Temos 3 leitos disponíveis até 14 de Janeiro 2016.
          O Jazz & O Samba volta a ser um Hostel Misto mediante assinatura do "Termo de Responsabilidade", que descreve o Hostel como FAMILIAR, não sendo permitido o uso de suas instalações com qualquer atividade relacionada com intercurso sexual em qualquer de suas dependências.
          O não cumprimento das normas estabelecidas neste Termo implica em rescisão imediata do contrato (quebra de contrato), sem direito a reembolso financeiro de qualquer espécie.
          O Jazz & O Samba é uma Casa de Cultura dedicada à Cultura Musical do Rio de Janeiro destacando o Jazz Samba Jazz Instrumental. Não é e nunca será um Motel.
          Todos são bem vindos e lhes desejamos que aproveitem ao máximo sua estadia e o nosso pãozinho especial, além dos Pratos do Dia e snacks, etc...
          Faça já sua Reserva clickando no botão "Reservar agora" no topo da Página do O Jazz & O Samba no facebook ou no Blog do OJ&OS na aba "Reservas Hostel Regras", e aproveite a "Tarifa Reduzida".

DMCA.com Protection Status