google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: 'Estou vendo a serpente nascer, não posso calar', diz Eliana Calmon

'Estou vendo a serpente nascer, não posso calar', diz Eliana Calmon


Emerge a "ditadura do Judiciário", corrupto, tendencioso, movido a interesses, conchavos, casuismos, e dinheiro. O Poder Judiciário deveria ser o Pilar que sustenta o Estado Democrático de Direito. Mas não é. Estão remendando a Constituição e não protegendo-a.
O judiciário é o algóz, corrupto, implacável e vitimiza o cidadão de bem.
O Judiciário pretende ser O Pastor de Carneiros, que aceitam tudo e não o questionem nem o contestem. Acabou o Princípio do Contraditório, Pilar do Direito Constitucional.
Vou levar minha Denúncia sobre os desmandos da Juíza LEDIR DIAS DE ARAUJO, da 13ª Vara Cível/RJ à Corregedoria de Justiça/RJ. Não há outra opção. Está TUDO ERRADO!

Se eu for preso, o serei como preso político perseguido pela ditadura. Peço que vocês se unam e vão lá me soltar.

Farei isso na quinta-feira, dia 12/01/2012 .

Pensei em publicar aqui o integral de minha demanda à Corregedoria. Documento do qual sai sangue. Mas isso irá me expor bastante e eu tenho um filho de nove anos para criar. Só o farei em última instância.
ESTÃO RASGANDO A CONSTITUIÇÃO e tudo que foi construído pelo exercício do Bom Direito no Brasil.

Se eu não me expor ao perigo, TODOS estarão em perigo. Mesmo se agirem como avestruz.

Espero poder contar com o apoio dos amigos de verdade.
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,estou-vendo-a-serpente-nascer-nao-posso-calar-diz-eliana-calmon,821121,0.htm
DMCA.com Protection Status