google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Adeus as ilusões. Ninguém está comigo a não ser eu mesmo

Adeus as ilusões. Ninguém está comigo a não ser eu mesmo


O povo é quem me ensina. Ninguém vai fazer nada a não ser eu mesmo. A estória da Vakinha e participação corporativa não existe. "Amigo é umbigo", já dizia o Afonso Correa. O público quer mais é ver o circo pegar fogo e se for o caso, te ver fritando em óleo. Mas claro, todo mundo é legal.
          É preciso além de fazer um negócio auto-sustentado como O Jazz & O Samba ter outros investimentos rentáveis, para dar certo. http://www.blogger.com/img/blank.gif
          O povo não se mexe nem ante a declaração da Juíza Corregedora do CNJ Eliana Calmon que criticou juízes ao defender controle sobre magistrados: "bandidos que estão escondidos atrás da toga" http://glo.bo/qX3rPL mas quer o fim da corrupção, desde que não tenha que pagar, nem assinar nada e nem atrapalhe o programa do fim de semana.
DMCA.com Protection Status