google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vem sendo veiculado na internet video editado do quadro SOLETRANDO, do Luciano Huck. Soa armação!

Vem sendo veiculado na internet video editado do quadro SOLETRANDO, do Luciano Huck. Soa armação!

Sou insuspeito para falar porque é publica minha crítica não só sobre o conteúdo mas sobre várias posturas do sistema GLOBO.

          O video mostra a prova onde um menino erra e é dado como certo e a menina se vê confundida com a pronúncia do Luciano. Ao final, acerta a questão.

          O Luciano pode ter errado usando um português coloquial (como ele, paulista, acho, fala...), à despeito do menino ter cometido o erro e a menina estar correta.
          Comigo o Huck foi de uma generosidade, uma delicadeza e sensibilidade únicas. Eu vendia cópias do CD Arte de Amar, na esquina da Av. Almnte. Barroso com 13 de Maio, no Rio, numa época dificílima e fui muito humilhado. Músicos passavam por mim me chamando de "camelô" e eu precisando do dinheiro com mulher e filho, cunhada e filha desempregadas dentro de casa. Fiz 2 entrevistas. Uma para a TVALERJ e uma para o Jornal da Estácio. No Campus da Estácio, antes de sair a matéria, alguém de nome Rafael enviou o conteúdo da Estácio para o programa do Luciano.
          Estava pagando um acordo na Light na Estação Carioca do Metrô quando o telefone tocou me dizendo que era o "Luciano" e que a GLOBO tinha um prêmio p'ra mim. Aí, mandei chamar o "safado do William", achando que era mais uma molecagem dos amigos. Então, Luciano Coppe, produtor da equipe do Huck, me explicou que estava ligando em nome dele e que Huck gostou de minha luta e eu teria que fazer uma "prova" p'ra receber R$ 10 mil e me dava 20' p'ra pensar. O programa foi ao ar em 23 de Dezembro de 2006 e foi com esse dinheirinho, juntando meus trocados, que recomprei parte de meu equipamento vendido por ninharia porque meu filho ficou 5 meses na UTI da Perinatal, tendo nascido prematuro de uma gravidez hectópica abdominal sem líquido e montei o pobrinho do HB Studio, na Pça. Mauá, onde comecei a produzir os clips que estão hoje na HB_ITV, HB_ITVLive!http://www.kyte.tv/ch/hb-itv/c=72241 e no YouTube http://www.youtube.com/hugobraulepianist.
          Acho difícil emitir julgamentos sobre um video montado, cheio de cortes, induzindo o espectador a concluir o que o autor pretende. Seria mais correto, e ético, "entrevistar" o Huck sobre o assunto.

          Não entendi exatamente qual a finalidade desta produção. Desmoralizar o quadro SOLETRANDO, que meu filho assiste? Desmoralizar o HUCK? Ou é porque o Huck está rico com as produções dele?
          Há pessoas e... pessoas.

          A propósito foi a partir desta oportunidade que me foi proporcionada por Luciano Huck que cheguei aqui e agora estou com esta proposta de abrir o Café e Club de Jazz "O Jazz & O Samba", um investimento (de terceiros, claro) de muitos milhares de dólares (ou Reais, como queiram).
          O interesse de meu agente financeiro se consolidou a partir dos 31 videos disponibilizados na internet. Sem aqueles R$ 10.000,00 presenteados pelo Huck eu estaria vendendo CDs na esquina até hoje.
          Não me acho grandes coisas mas não gosto de injustiça.
DMCA.com Protection Status