google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Quero R$ 1 milhão em indenização por danos morais e materiais.

Quero R$ 1 milhão em indenização por danos morais e materiais.



          Meu agente admite que nome em SERASA por 2 anos c/ 4 acordos prometendo finalização de pequena dívida pode ser perseguição política da NET.
          As Organizações Globo ainda tem 30% da NET, que deu enorme prejuízo ao sistema Globo pela péssima prestação dos serviços.
          Já encomendei ao SERASA Certidão com todas as inserções de meu nome nos últimos 5 anos. Não adianta discutir. Tem que entrar com indenizatória e pedido de antecipação da tutela. Advogados dizem que exclusão sai em 45 dias e processo segue seu curso. A NET NÃO ME ASSEGUROU, DEPOIS QUE PAGUEI O ÚLTIMO "ACORDO" QUE RETIRARÁ MEU NOME DO SERASA.
          Antes do "acordo", pago pela 4ª vez, a NET GARANTIU QUE RETIRARIA MEU NOME EM CINCO DIAS. A ação judicial é o único caminho possível. Eles terão que dizer exatamente qual é o valor TOTAL da dívida perante o juíz, o que os impedirá judicialmente de reinserirem meu nome após cada acordo pago. Além disso terão que provar que há alguma dívida a ser paga e aparecerá no processo a inserção de 25/02/2009, no valor de R$ 69,72 onde a NET inseriu meu nome no SERASA com a dívida já paga. Tenho o recibo. Depois paguei de novo à cobradora KNOWLEDGE que prometia retirar meu nome. Depois de pago disseram que aquele valor não se referia ao que estava no SERASA. E paguei de novo mais R$ 135,00 e também não retiraram nada. Ao contrário substituíram por esta última cobrança já agora, em 2011, referente a "ligações avulsas" entre 03 e 04 de 2009, no valor de R$ 131,78, o que acho que é ilegal. Paguei no dia 26/05. Não retiraram e não tem perspectivas de que irão retirar.
          Fora isso pedi a NETa suspensão do serviço de telefonia e internet no dia 13/03/2009. Deixei o equipamento com o modem na portaria do prédio. 2 meses depois a Administração do prédio pediu para retirar porque os funcionbários da NET vinham ao prédio e não levavam o equipamento mas continuavam cobrando. No dia 20/03/2009 adquiri um telefone fixo da Livre. No final de Abril de 2009 comprei um modem 3G da Vivo. Em Abril de 2009 o atendente Edmundo soares me informou que a conta da NET veio cobrando a maior e que eu não deveria pagar porque seria enviada outra fatura corrigida. Não enviaram. Depois de insistentes telefonemas a NET mandou um "perito" que constatou que tinha que ser encerrado todo o contrato, inclusive o de TV a Cabo para dar fim ao inferno. A NET só veio retirar o equipamento em 22/05/2009 e continuou cobrando até 08/2009. Isso tudo está documentado e será apresentado em juízo, inclusive com os números de protocolo. Meu agente diz que essa é uma boa briga.
          Todos na internet são testemunhas de que estou sendo impedindo de fechar um negócio de R$ 500 mil. Fui impedido da mesma maneira em 2009 porque se tiver nome no SERASA, não pode ter empréstimo, financiamento, cartão de crédito e nem abrir conta em banco.
"NET - O mundo é dos espertos!"
SERASA - A gente cresce enquanto você trabalha!
DMCA.com Protection Status