google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O Café e Club de Jazz "O Jazz & O Samba"

O Café e Club de Jazz "O Jazz & O Samba"


Meu Perfil no Facebook tem 4.490 amigos. Está chegando ao fim a possibilidade de adesão àquele Perfil que tem como limite 5.000 adesões. Montei um Grupo/Comunidade, no Facebook, que terá o nome do Café & Club de Jazz, sem limites, e que reproduzirá simultâneamente, através do TweetDeck tudo o que é publicado no Perfil principal além de ser reproduzido aqui ao lado através do Twitter. Tenho me esforçado bastante para que o bar funcione mas leva tempo. Então iniciaremos com o bar virtual rs... O "Café e Club de Jazz O Jazz & O Samba" é uma extensão de nossa casa aqui, na internet. O bar terá programação praticamente o dia inteiro. Teremos Exposição Permanente de Arte, com curadoria de grande profissional da área, Cursos, Workshops e Palestras, Projeção de Curtas, Clips e Vídeo Arte em nosso Telão, entre outras atividades culturais. "O Jazz & O Samba" será interativo e reproduzirá o Facebook, no telão, além de transmitir sua programação ao vivo, com flashes e entrevistas. A Casa será ainda nossa Editora, para a qual produziremos, CDs e DVDs, a serem comercializados por nosso Selo. Teremos gravações "ao vivo" com o equipamento remanscente do HB Studio, agora integrado à "O J & O S".
          A partir das 18:30h. tem início o Happy Hour, com piano solo. Estarei tocando (em revesamento com outros pianistas, é claro) até às 21:30h. quando tem início o Club de Jazz que irá até a hora do fechamento, sempre com o Grupo Residente & músicos convidados. A prioridade é a performance instrumental com foco no Jazz e no Samba Jazz.
          "O Jazz & O Samba" http://ojazzeosamba.blogspot.com é o blog oficial da casa, que não só incorpora a tela da HB_ITV http://www.kyte.tv/ch/72241-hb-itv, para nossas transmissões e projeção de clips, etc... mas divulgará mensalmente nossa programação oficial, além dos artigos e notas eventuais, que hoje são mais visíveis no Facebook.
          Então, todo mundo torcendo para termos talvez, a segunda casa no Rio de Janeiro, com piano decente (além do teclado KURZWEIL PC88), com bateria profissional e preparada para receber nossos instrumentistas.

Sonhar não custa nada rs... E o inconsciente coletivo é capaz de materializar os desejos. É o que diz Jung, que confirma assim o ideal de Deus.

Tudo foi ambicionado,
tudo foi tentado
E o que eu não tive
Eu sonhei

          Dante
DMCA.com Protection Status