google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Abre aspas. Estou tirando as Aspas. Fecha aspas.

Abre aspas. Estou tirando as Aspas. Fecha aspas.



"O Jazz & O Samba" está completando suas primeiras 800 visitas aqui no Blogger. Quero agradecer a todos os amigos que tem permanecido conosco, a despeito da mudança.

          Em face de cada " e cada & entrar junto um -"-, -&-, e sei lá mais o quê, estou tirando as " " e o &, pelo menos no título d'O Jazz e O Samba. Imagino como deve ser difícil para quem não está acostumado ler o nome do blog quando aparece linguagem HTML junto.

          Estou tentando colocar "SEGUIR" nos blogs com os quais tenho tido contato. Vou dar uma biscateada nos blogs de quem já tem muita gente para ver se recupero e ganho novos amigos aqui. O problema é que o gordo enjeitado é chato à bessa e fica empatando, falando mal, fazendo fofoca, chamando a atenção sobre sua inutilidade. Além de enjeitado é um coitado. Todo mundo aqui sabe o que quer dizer "coitado"... Mas não tem problema, não. Vamos adelante. Amanhã! É bom saber que sempre há um amanhã, não é verdade...

          O site no Myspace está ficando bem bonito. Mas o player com o disco fica no INDIEJAM. Sei lá... E se acontece de novo? Prejuízo.

          A FIATNET já tem fundo novo. Esta semana estará toda montadinha.

          Estive no HB. Vou ter que trocar o Rwindows porque o que veio com o novo PC só grava áudio em 44.1Hz e para o vídeo tem que ser 48Hz. Vou botar um Rwindows 64 bits p'ra ver se dá certo.

          Só faltava a Korea começar a explodir por baixo da crosta. Claro que vamos pagar por isso. O humano não entendeu que a Terra é que é a Mãe. De nós todos. E ela é viva. Se você a maltrata ela sente e reage, como qualquer ser vivo. Os caras acham que a Terra é inerte, só um punhado de terra. Esquecem que ela é quente e húmida e tudo volta p'ra ela. Os índios sabem bem disso. Eles não nos consideram Seres Humanos.

          Claro que a CPI da Petrobras é eleitoreira. Eu mesmo denunciei corrupção no patrocínio das Estatais. Denunciei até no MINC. E é corrupto, sim. Caso de Polícia Federal, Ministério Público e Tribunal de Contas da União e não de CPI.

          Acho que ainda ficarei mais uns dois dias sem dormir. Ainda não veio A RESPOSTA.

          O Ministério Público mandou a Polícia me ouvir sobre a depredação da FIATNET e a transformação de Logradouro Público em Condomínio com guarita e cancela. Já fui lá uma vez, esperei uma hora e não fui recebido. O Oficial encarregado me mandou e-mail hoje e disse que vai me ouvir na segunda feira. Disse que "não sabia que eu estava lá, que não foi avisado". A atendente, na Delegacia foi muito atenciosa e educada e me disse que informou sobre minha chegada, no dia em que fui "convidado". Expliquei ao Oficial que não tenho tempo. Não posso. Tenho filho pequeno e preciso trabalhar. Vamos ver se desta vez a coisa funciona. Eu sempre vou cooperar com a Justiça mas não estou "à disposição da Justiça", a não ser que seja intimado, segundo a prescrição da Lei. O fato é que preferiria ser ouvido pelo Ministério Público mesmo, caso necessário. Tenho medo de Polícia. Na verdade não é necessária minha presença em lugar nenhum. Existe a Lei e a Constituição. Cumpra-se a Lei, Ponto. Logradouro Público não é Condomínio. O Ministério Público sabe muito mais sobre Jurisprudência do que eu, que não sou advogado. Não posso ser intimidado nem preso por dizer isso. Se não, é o fim do Estado de Direito. Sou um CIDADÃO. E dos bons. Por via das dúvidas, vou deixar isso escrito aqui e já avisei meu advogado.

27/05 20:23hs.

O GLOBO publica no Google trechos de frases detratórias publicadas em discussões nos blogs de NELSON VASCONCELOS e ARNALDO BLOCH, contra mim, fora de contexto, enfatizando o que dizem os Contras. Este é o caráter d'O GLOBO. O mesmo que os 6.000 usuários do Globoonliners, extinto com um bilhetinho azul, por e-mail, já conhecem bem. Isso para não falar do escândalo da PROCONSULT, quando O GLOBO manipulou as pesquisas contra o Governador Brizola sendo desmascarado por ele, frente às câmeras da TV GLOBO sob o ar estupefato e boquiaberto do então Editor de Jornalismo ARMANDO NOGUEIRA, e também no célebre caso do Grupo TIME-LIFE, no qual O GLOBO deu calote no Grupo norte-americano e ficou com todo o equipamento "adquirido" por eles.
          Então, O GLOBO me hostilizar com frazezinhas no Google é elogio, vindo de quem vem. É ponto para mim o GLOBO ser Contra.
DMCA.com Protection Status