google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: De volta ao MySpace

De volta ao MySpace


Estamos de volta ao MySpace http://www.myspace.com/hugobraule. Vamos começar tudo de novo, por lá. Desta vez mais prudentes. O player do CD "Arte de Amar" ficou mesmo no INDIEJAM. Há um link direto. Foi a maneira que encontrei para "proteger o patrimônio". O site está praticamente montado e com a tela da HB_ITV. Estou pensando em gravar temas conhecidos para colocar no player deles.
          Da mesma maneira que arquivei tudo do GO fiz com os arquivos do MySpace. Voltou igualzinho como era antes. Tentei até fazer uma gracinha colocando um background diferente mas não consegui. O script está lá. Uma hora eu acerto.

          Estou encantado com o Twitter. Como é ágil! Ótima ferramenta. Será muito útil quando conseguirmos implementar a Casa de Cultura. Ainda não deu para ir ao HB Studio concluir o "CHALK BOX 2". Estou sendo cobrado mas tenho lá minhas razões. Daqui à pouco estará no ar.

          CUIDADO COM UM VÍRUS NO ORKUT. É UM SITE DE NOME "VIPS" QUE SE PROPÕE A UM RALLY DE FOTOS. PERIGOSÍSSIMO! O Orkut informa que é um clone do site verdadeiro (igualzinho) e se você clicka p'ra ver a foto, seu Orkut nunca mais será o mesmo. Terá que esvaziar o cache e mudar todas as suas senhas para sempre. Eles usam fotos de pessoas que você conhece te propondo entrar no rally para ser capa do site. E eu que já estava achando que era um gato (rs). Era isso o que as meninas que frequentam o site "diziam". Depois foi que descobri que elas não enviaram coisa alguma(rs).

Fui visitar a FIATNET (nome interativo para designar a mistura de FIAT com PATINETE (rs) , na oficina. Teve que trocar a CANGA. Ainda falta colocar os assoalhos novos. Arranjei um lanterneiro fantástico. Queria ser músico, confessou. Mas é muito bom no que faz. É o Paulinho, lá no Catumbi.
          Na época em que foi lançada a FIAT 147, em 1976, ainda não havia o tratamento de eletrólise nas carrocerias. Hoje há produtos que se usam para protegê-la da ferrugem. Há ainda o fato de a carroceria ser monobloco, de fábrica. Diferente do fusca, onde o fundo é aparafusado e independente. Mas foi a 147 que desbancou o fusca com seu motorzinho com giro mais alto, refrigerada a água, primeiro motor transversal lançado no Brasil e com transmissão dianteira por omocinéticas e trizetas modernas, com rolamentos.
          Eles estão querendo pintá-la mas terei que esperar mais um pouco. Em compensação depois de pronta não a vendo por dinheiro nenhum. Comprei em S. Paulo os parafusos de plástico das lentes das lanternas, o retrovisor esquerdo, com pé de ferro e o acabamento da dobradiça esquerda da porta traseira. Descobri o FIAT Clube 147 http://www.clube147.hpg.ig.com.br. Pensei que só eu fosse doido mas tem gente lá bem pior que eu. Tem um sócio que está "esperando" receber o carro há meses para iniciar a reforma. Há os que documentam cada fase. Pergunte se algum deles quer vender sua "furgoneta", que é a categoria oficial do carrinho...
          O motor da minha está novinho. O carro tem muito mais motor do que carro, propriamente dito. O escapamento é novo em folha e ela não faz barulho. Só o ronquinho tradicional. Por isso é preciso cuidado porque ela anda à bessa. É levinha com motor 1300, de Uno. Eu não corro. Mesmo porque em geral estou com meu filhote no banco de trás.
DMCA.com Protection Status