google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: 1º de Maio - Feliz Dia do Trabalho

1º de Maio - Feliz Dia do Trabalho






          O Trabalho e a Profissão são os únicos bens que se tem, de fato nesta vida. Tendo o reconhecimento (o trabalho) e a qualificação (a profissão), tudo é superável.
          Parabéns aos homens e mulheres, do mundo todo que adquiriram estes bens preciosos e que são o esteio de sustentação de um país.

----------------XXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------


          Ontem fui buscar a FIATNET, na oficina. Fiz os reparos resultantes da depredação por estacionar na RUA MIGUEL PEREIRA, no Humaitá. Ainda falta comprar o trecho do cano de descarga, que foi quebrado quando alguém (do tipo que frequenta o blog do NELSON VASCONCELOS) pisou na ponta do escapamento quebrando o borrachão que prende o cano à carroceria. Comprei o farol direito, que foi quebrado, e já está colocado e funcionando. Falta comprar o retrovisor esquerdo, também vandalizado. IPVA 2009 pago.
          Sou incapaz de tocar no que não é meu, mesmo se estiver zangado. Mas isso é uma questão de educação e civilidade.
          Os Donos da Rua (encampação ilegal e inconstitucional) acham que pela FIATNET ser um carro antigo, não merece o respeito devido à propriedade privada. O respeito à propriedade privada é o princípio básico do Capitalismo. Mas não tem problema. Eu refaço tudo, até que seja feita justiça.

          Vocês acreditariam se eu dissesse que tentaram roubar a FIATNET? Pois é verdade. O carrinho foi rebocado para a oficina. Quando coloquei a chave na ignição ela ficou presa no miolo e não saiu mais porque alguém tentou enfiar um objeto na ignição para soltar a trava da direção. Agora terei que adquirir outro miolo. Hoje, Dia do Trabalho, um chaveiro que me foi apresentado numa loja de equipamentos de som (Seu Paulino), lá no fim da Rua Álvaro Ramos, vai tentar recuperar a ignição.
          A FIATNET tornou-se para mim, um carrinho de colecionador, além de me ser de grande utilidade pois além de transportar meu equipamento, o que, cada vez que tinha que pagar transporte saía bem caro, posso colocar meu filho sentadinho no banco de trás e sair para passear. Ele adora. Depois que a FIATNET voltou do lavajato perguntou se o carrinho "estava novo". A FIATNET é bem menor que um RENAULT TWINGO (outro sonho de consumo) mas rebatendo o banco traseiro vira uma caminhotezinha, com muito espaço. Cabe toda minha cacarecada (rs). Nem penso em carro novo. Meu dinheirinho é para ser aplicado prioritariamente na educação e manutenção de meu filho e em meus projetos culturais, que tem custo, claro. Ninguém me dá um centavo, nem patrocínio de nada (falarei em seguida, ainda nest post, da apresentação ao Congresso do Projeto de Lei - "Programa Nacional de Fomento e Incentivo à Cultura - Profic").

          Queria levar meu filho ao Jardim Zoológico mas sem carro...

----------------XXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------

          A Prefeitura, por razões relacionadas a Decreto de Zoneamento negou a instalação da Nova Casa de Cultura (nome fictício) na loja que estava interessado, em Copacabana. Já estou tentando achar outra. Nisso eles são muito bons. Agora, acabar com a instalação de Condomínio Fechado em logradouro público, eles não fazem. Fui informado que na Rua Miguel Pereira e Adjacências (só há uma entrada e saída em todo o complexo), no Humaitá, mora um Desembargador e aí a Lei muda por causa disso. Quer dizer: "Todos são iguais perante a Lei mas uns são mais iguais que outros"

----------------XXXXXXXXXXXXXXXXXX------------------


          Há um usuário lá no blog do VASCONCELOS, que além de reproduzir boa parte do que é escrito aqui (inclusive os comentários) propõe minha interdição judicial. Este sim está desesperado com o fim do GO pois seu blog sobre politiquinha de terceira classe é risível.
DMCA.com Protection Status