google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Vazamento ou Molecagem?

Vazamento ou Molecagem?



Este é o nome do filme que está no Youtube. O link, para quem quiser ver é http://www.youtube.com/watch?v=t-ygtqziDIM

         Esta é a primeira filmagem do vazamento do banheiro da cobertura 01, de propriedade do Senhor Evandro, na sala de meu apartamento, no Humaitá, RJ. O problema existe desde 2001. O Senhor Evandro já mandou operários três vezes para consertar vazamentos em lugares diferentes em meu apt., sem nenhum resultado. Instalou uma piscina Jaccuzzi, com capacidade para 300 litros em seu banheiro e vaza, diariamente. A laje tem capacidade para suportar 250Kg., por m2. Agora, resolvi documentar o vazamento. Havia ainda o motor para comprimir água, instalado em cima da laje, durante muitos anos, com vibração de madrugada e barulho insuportáveis.          Notem a proximidade do vazamento com meu Teclado KURZWEIL PC 88, meu instrumento de trabalho e que custa caríssimo.

         O Senhor Evandro alega que não conserta porque eu não o deixo entrar em meu apartamento. Não mesmo. Operação "tapa buraco", não serve.

21:15hs.

         Às 20:42hs. Filmamos mais um vazamento da cobertura 01. Assim que puder coloco no ar.

09/04 9:13hs.

         Vazamento dia 08/04, a partir das 20:42hs. Aqui o vizinho Evandro da cobertura 01, parece ter percebido que estamos filmando o vazamento e adota nova tática. Passa a despejar seu esgoto em minha sala em duas etapas, para tentar dar a impressão de menos volume de descarga. Só um engenheiro é capaz de elaborar uma estratégia genial como esta. Notem o corte entre os dois takes da filmagem. Cabe lembrar que o Art. 159 do Código Civil prevê multa diária pelo dano. Os Art. 1.277 e 159 do Código Civil brasileiro prevêem além de indenização, e "obrigação de fazer" (reparar o mal causado a outrem), multa diária, que espero seja retroativa.
http://www.youtube.com/watch?v=B0iKnDichTQ
DMCA.com Protection Status