google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A prova de que o plano estadunidense não deu certo

A prova de que o plano estadunidense não deu certo


"Al-Qaeda está planejando ataques aos EUA', diz Obama ao apresentar a nova estratégia americana para a guerra no Afeganistão". Primeira página d'O GLOBO.

É PRECISO IR À GUERRA PARA QUE A ECONOMIA NORTE AMERICANA SOBREVIVA. O plano apresentado por Obama e Timothy F. Geithner não tem como dar certo, como amplamente demonstrado neste blog.

Deu p'ra entender ou querem que eu desenhe?

28/03 00:52hs.

Desculpe aí mas os gênios da informática d'OGLOBO inverteram o fundo do site para preto, para fazerem gracinha. Qualquer estudante sabe que num jornal o fundo precisa ser branco para que haja contraste. Letra branca no fundo preto é mais difícil de ler. Apostila 1 de design, ó gênios. Jesus de Nazaré, o mundo acabou mesmo. Essa ânsia de FATURAR, do modelo norte-americano que agora vai à guerra para que sua economia sobreviva é que faz coisas deste tipo. No mínimo as letras teriam que ser cor ouro ou laranja para serem mais facilmente visualizadas. Isso é o obóvio do obóvio. Desculpe novamente. Eu é que estou por fora. Ou não! Nem Cristo salva esses nerds. E ainda se pretendem juízes de conteúdo.

16:00hs.

Deveria ir ao HB hoje mas não me senti muito bem e não fui. De manhã tive reunião do "Conhecendo o CPÌI"
http://www.cp2.g12.br/ues/hu2/Index.htm a partir das 8:00hs. até às 11:30hs., onde os pais "fizeram" as aulas das crianças. Achei tudo fascinante.
A aula de Matemática por exemplo, desenvolve-se através de jogos (+1), onde a criança aprende através de processo racional, dedutivo, com a participação e estímulo dos colegas, sem decoreba. Aprendem brincando. É assim em todas as aulas: Literatura, Literatura da Língua Portuguesa, Educação Física, Artes, Informática, Laboratório de Ciências, LABQUA (que ainda não sei o que é, Música. Isso além da aula diária regular com a Professora da Classe. As outras matérias, cada uma tem um Professor e um ou mais coordenadores atentos a tudo. Estamos falando da 1ª Série do Primeiro Grau. A turma de meu filho acaba de conseguir um aparelho de ar condicionado doado pela Embaixada Alemã e os pais pagaram a instalação. Vamos pagar também cotas de manutenção dos equipamentos e benfeitorias no Colégio, o que farei com prazer e agradecido. Nas reuniões de hoje cada Professor e Coordenador debateram com os pais as praticas de Ensino e Vivenciais após cada exercício dado. É um Colégio de muito alto nível. Todos os Colégios Públicos deveriam adotar o modelo do Colégio Pedro II, que é um Colégio de Elite Intelectual para todas as classes sociais. Lá se formam cidadãos de bem e produtivos para a sociedade. Não tem enganação. O processo de seleção de Professores do Colégio é duríssimo e há falta de Mestres porque muitos candidatos não passam no Concurso Público, a despeito do colégio pagar muito bem a todo o Corpo Docente e Administrativo. As inscrições para o Magistério no CPII estão abertas.
DMCA.com Protection Status