google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O HB teve uma pane!!!

O HB teve uma pane!!!


Foi na quarta-feira passada. O técnico do piano Sr. JOÃO DE LA RUE esteve lá e deixou o CARL ECKE impecável. Preparei tudo para gravar a conclusão do "CHALK BOX 2". Tudo checado e aí... O PC que estava no studio mor-reu... Tentei por todos os meios ressucitá-lo e nada. Trouxe-o para HANS LIMMER e veio o diagnóstico: ou foi a placa-mãe ou o processador. Não tínhamos outro processador em mãos para testar. Então o jeito é levar numa oficina. Rezo aos Céus para ser o processador (que é muito mais barato). Só não entendi como foi que pode ter queimado sem um suspiro, um super-aquecimento, uma fumacinha. Só morreu e pronto.

Surgiu uma parceria com o site PENSE & ACHE. Estou aguardando o dono do site, DIOGO ROMANO, liberar meu acesso para colocar meus produtos. De acordo com Romano o HB e seus produtos estará em todos os sites de busca atingindo um público de 400.000 pessoas em todo o Brasil. Há ainda a possibilidade de colocar a tela da HB_ITV http://www.kyte.tv/hb_itv no conteúdo.

O HB está anunciado também no "QueBarato" http://www.quebarato.com.br/hb_studio/anuncios

Ainda não concluí o processo de instalação da Loja virtual no site (com o carrinho de compras) mas aceitaremos lá também várias formas de pagamento, incuindo Cartões de Crédito.

Terminei o Curso de Gerenciamento de Lojas. Agora já sei fazer um Balancete, Fluxo de Caixa e Controle de Estoque, entre outras continhas. Segue o curso de Produção, Organização e Patrocínio de Eventos que está indo muito bem, também. O trabalho final será a produção de uma festa de formatura lá na Estácio, no 15º andar do Terminal Menezes Cortes. Já me pediram para tocar mas eu é que não vou carregar o sarcófago (teclado Kurzweil PC 88) de 40 Kg.

Estão acabando as férias e meu filho inicia no Colégio Pedro II dia 11 de Fevereiro.
DMCA.com Protection Status