google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: O que acontece...

O que acontece...


No exemplo do blog de MIRIAM LEITÃO o usuário que se assina como Zé_ Bebeu passou a usar meu nome profissional e o mesmo que o de meu pai, morto em 1987, como sendo BRAULIO, também um nome próprio de origem italiana mas que no Brasil é usado de maneira jocosa para se referir ao pênis masculino em estímulo a chacota do povo ignorante e maria-vai-com-as-outras. Ante minha resposta incisiva a este esbúlio, MIRIAM LEITÃO bloqueou meus comentários em seu blog, o que é seu direito mas permite que Zé_Chupador de Braulio continue a difamação. São vários pesos e uma medida. A direção do jornal informou que está tomando providências. A mesma resposta desde o dia em que escrevi meu primeiro comentário fora de meu blog.

Apareceu ainda lá no blog de MIRIAM LEITÃO um usuário (que certamente pertence ao bando) usando nick de AVANTE BRASIL que, é claro, como vários brazucas, contestou meu inglês. Todo mundo sabe que meu inglês é universitário, formal. Ninguém fala gírias na Universidade norte-americana. Não com os Phds. Eu não tinha "amigos" no ambiente universitário. Meu assunto era com os professores. Alunos propunham me pagar para copiarem meus trabalhos. Nunca aceitei. Aos mais pobres e estrangeiros, no máximo deixáva-os lê-los na minha frente, à porta de casa.
Aí vem um tal de AVANTE BRASIL com um inglês de rua, cheio de gírias e erros e sem sequer saber usar verbo auxiliar. Só escreve exclamações usando expressões idiomáticas decoradas. Não sabe articular um pensamento na língua inglesa. Só insultos.

Já falei aqui que defendo a instalação de uma fábrica de semicondutores no Brasil. Isso, na verdade é uma reivindicação de HANS LIMMER, engenheiro eletrônico, com uma enorme folha de serviços prestados ao Brasil, nesta área. Desde meu primeiro comentário sobre o assunto digo que o Brasil permitia levar, como lastro de navio, as areias monazíticas, um fosfato que contém o tório de onde se extrai o hélio além de outros elemento na desintegração atômica e também o silício que é a areia da praia e também presente na argila, feldspato, granito e no quartzo e usado na indústria micro eletroeletrônica.

Quando eu disse que "Os cientistas e técnicos brasileiros são exportados para o Vale do Slício", na California, porque aqui não têm aonde exercer seus conhecimentos, AVANTE BRASIL escreveu: "Semicondutores são feitos de silício?"
Quando eu disse que sim e também de outros compostos ele fez que disse aquilo "para me testar".

Sempre debochado mandou que eu perguntasse "o que achava a Intel do Brasil sobre o assunto". Perguntava ainda "aonde se formam especialistas em semicondutores no Brasil". Respondi que no CCS (Centro de Componentes Semicondutores), na Unicamp, SP.
Ora, a norte-americana Smart Corporation tem duas fábricas no Brasil. A primeira em Guarulhos e outra em Atibaia, SP. Fabricam dois tipos de encapsulamento de memória: o tipo "dies" para memórias (Back end) RAM (eu mesmo compro toda hora) e as do tipo "flash" para celulares. Não fabricam os'"wafers" de silício que são importados da coreana SAMSUNG. É evidente que a INTEL não tem nenhum interesse em fabricar microprocessadores e desenvolver alta tecnologia na área, no Brasil. Sabem que se tivermos a fábrica despontaremos como líderes na América Latina e nos integraremos ràpidamente ao cenário de tecnologia avançada mundial.

Como esses "fraquinhos", buchas-de canhão, não conseguem sair do lugar mas pretendem derrubar o governo, fui limado no blog de MIRIAM LEITÃO.

23:47

Todo o equipamento visto na foto acima (a técnica do HB Studio) com exceção do Monitor e do PC que são parcialmente "montados" (montado não quer dizer fabricado) no Brasil, tudo o mais é importado, incluindo o Headphone AKG K 240 (que é meu monitor oficial de áudio por seu alto padrão de resolução do som real). O menor dos módulos é o cérebro (M-AUDIO 1814) que determina quem faz o que e é o pratedo acima do velho ADAT (superado mas que tem conversores AD/DA (Análogo/Digital) com circuitos classe A. Quando o Brasil vai ser capaz de CRIAR um equipamento desses? Com essa mentalidade golpista reinante, nunca.

Brasil é o país do golpe. E dos golpistas!

19/01 00:30hs.

A propósito. Só p'ra lembrar. Meu nome BRAULE é franco-germânico e não tem tradução. Não quer dizer coisa alguma. É o nome de uma estirpe. Aconselho a meus opositores a desistirem de tentar me atingir por aí. Precisam ser bem mais inteligentes.

02:27hs.

REPASSE

O Instituto Nacional do Câncer - INCA - está
> precisando urgentemente de doadores de sangue. O banco de
> sangue está quase vazio e o Hospital enfrenta dificuldades,
> até para marcar cirurgias, muitas vezes, precisando
> recorrer a outros bancos de sangue da cidade, que também
> passam pela mesma dificuldade: falta de doadores.

10:53hs.

Muito engraçado. A Itália protesta pelo asilo como refugiado político ao ex-militante de esquerda Cesare Battisti mas ninguém protestou quando a mesma Itália não estraditou o SALVATTORE CACCIOLA que roubou do Brasil U$ 28 bilhões. Cacciola só foi preso pela Interpol porque, descuidado, foi tirar férias em Mônaco. Aí a direita fascista não mede palavras para condenar o governo brasileiro porque asilou um esquerdista. Tanto a Itália como a Espanha que bate, maltrata e deporta brasileiros à rodo estão bem p'ra lá das pernas com a tal crise dos EUA. Vão cantar de galo?

19/01 23:31

Não vamos nos estender mais sobre o que ocorre no blog de MIRIAM LEITÃO. Lembram do "Caso PROCONSULT", em 1982? Eu lembro bem. É análogo.
DMCA.com Protection Status