google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba

Saí hoje pela primeira vez depois da virose e encontrei o Zé da Gaita na Sendas. Viemos conversando e ele, sem me deixar falar, defendeu que com 3 acordes se escrevem 712 melodias. Que estatística! Disse também que todo mundo copia e imita todo mundo. Nada é original. Será? Fui ver no YouTube e o Zé tem 400.000 visitas numa de suas 144 interpretações de clássicos do Blues Rock. Ainda assim, com todo o respeito, e sem um handcap comparável, fico mesmo com os meus sambecos e improvisos jazzisticos. O Zé, a quem conheço desde o início da década de 70, me corrigiu mostrando como se pronuncia corretamente o inglês, claro (rs). Pelo menos o que ele entende que seja. Só p'ra lembrar: O "CHALK BOX" é apresentado em português e inglês e é público. E em tempo. Trago um tema inédito no "CHALK BOX 2": O "Quem Pensa Que Sabe". Parece ironia mas não é. O tema já estava pronto. O TV Show estará no ar a seguir com TAVYNHO BONFA, como convidado. http://indiejam.ning.com/profile/HugoBraule . A vida é bela!

4/11 11:23h

No caminho de volta do supermercado o Zé parou ali na esquina da Rua Real Grandeza e em meio à falação mandou: " - Tá morando aonde?", meio como quem diz "Você tem aonde morar?". Isso também porque minha aparência era péssima. Barbado, encasacado, com cara de doente. Respondi que: " - Continuo morando ali no Humaitá, no mesmo apartamentinho há mais de vinte anos". Aí nos despedimos e ele foi, caminhando célere, em direção ao Cemitério. Cruz credo!

Ainda aparece gente p'ra me dizer um monte de bobagens. Prefiro os caras que me conhecem, me detestam e fingem que não me conhecem. Esses, eu sei que me respeitam.
DMCA.com Protection Status