google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba
2008, bye, bye. Foi um ano de muita luta, muita dificuldade mas que também trouxe coisas boas. Colocamos no ar a HB_ITV, resolvemos problemas, meu garoto entrou no Pedro II e está alfabetizado, no TABLADINHO. Preciso agradecer especialmente à LÚCIA, INÊS e ANDRÉ (o professor). Vamos, agora com a cabeça mais despreocupada, voltar aos bancos escolares para aprender noções de MARKETING e GERENCIAMENTO DE NEGÓCIOS. 2009 será um ano de grandes realizações e de muita luta também.

O Brasil vai sobreviver à esta crise internacional e sairemos dela mais fortes do que nunca.

Quero desejar a todos um ótimo Natal e que em 2009 todos tenham muita paz, tenham força e garra e que realizem seus sonhos.

21/12 23:09hs.

Estamos encerrando 2008 com a elaboração e apresentação de um projeto fantástico cujo teor será revelado oportunamente. Tudo aconteceu de repente quando recebí um telefonema de alguém querendo saber se o celular que estava com ela era o meu. Por acaso havia deixado meu celular num evento para o qual fui convidado. O celular não era o meu mas a conversa evoluiu para outros assuntos e surgiu o convite para que eu elaborasse um projeto com minhas idéias que será encaminhado aos interessados nos próximos dias. Atravessei a noite escrevendo. Caso o projeto venha a ser implementado publicarei a novidade aqui no blog em primeira mão, é claro.

De uma maneira ou de outra já estou mobilizado para novas realizações em 2009. O que se está discutindo é a magnitude do empreendimento. Todo mundo sabe que tenho medo de parcerias e sociedades. Mas a proposta é irrecusável face a importância, o nível de conhecimento em negócios e o poder dos possíveis interessados. É óbvio que prefiro trabalhar com quem tem mais experiência do que eu, além de eles terem também uma estória de sucesso empresarial insofismável.
Como minha mãe dizia que sou um sonhador... Sonhar não custa nada. Vai que dá certo?

24/12 2:02h

Anteontem estive com uma pessoa que entende de Numerologia. Eu não entendo nada. Analisando meus números, que pelo que entendi são apurados a partir da data de nascimento (?) esta pessoa me disse que "tenho" os seguintes números e características:

Nº 1 que significa AUTO-CONFIANÇA, INDEPENDENTE, LIDERANÇA, TRABALHO SOZINHO, TEM QUE MANDAR. Aqui aparece uma observação: "cuidado com parasitas".
Nº 5 que significa JOVEM (nunca envelhece, sempre se renova e está ligado à contemporaneidade),
Nº 6 que significa AMOR, CARINHO, FAMÍLIA
Nº 7 que significa SORTE, TUDO CAI DO CÉU, SEGREDO, TRABALHO
Nº 8 que significa DINHEIRO, SUCESSO, CUMPLICIDADE, DISCIPLINA
Nº 9 que significa ACIMA DO BEM E DO MAL, PROTEÇÃO

No final a pessoa disse que eu sou um ANJO.

Será que eu estou com essa bola toda e o Chefe só mandou me dizer isso agora? Se eu sou um ANJO devo ter uma espada. Sem ironias, please. Estou falando da espada de aço (acho que piorei (rs). Gente, por favor. A espada igual à do Rei Arthur (Nossa Senhora). Bom, se "Eu Tenho a Força", nesse caso, acho que vou começar pedindo ao Presidente para baixar os juros (rs).

Andei vendo aqui pela internet e dizem que os números 5 e 8 são ligados à forte atração sexual e dizem lá que sou sexualmente agressivo. Nem tanto mas uma namoradinha até que cairia bem. O problema é que pinta umas senhoras com mais de sessenta anos, umas vovós e a minha faixa etária de atuação não permite. Não sei daonde tiraram que eu estou afim de um "Ensina-me a Viver". O professor por aqui sou eu, minha gente. Você vê a CARLA BRUNI. Está com 4.1 e tá inteira. Posso perfeitamente estar apto a receber de presente de Papai Noel uma de uns trintinha. Tudo bem. Acima de vinte eu tô pegando (rs). Menos que isso é infanticídio, se bem que... que tal acima de dezoito?
DMCA.com Protection Status