google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba


Nestes três dias tenho me dedicado à produção do "CHALK BOX 2". Novamente apareceram os problemas com o formato que vem da webcam. Mesmo conseguindo converter o VOB para AVI, tem alguns componentes do formato que não são compatíveis com o ADOBE PREMIER. Agora, HANS LIMMER me ajudou, depois de pelo menos oito tentativas sem sucesso, a corrigir o AVI através do VIRTUAL DUB. Agora mesmo ele está renderizando com 94% da reconversão concluída. Outro problema é que a imgaem vem em 320X240 e precisa entrar no ADOBE em 720X480. Cheguei até a conseguir fazer o filme abrir mas aí vem com uma granulação enorme. Vamos ver se agora a coisa funciona. A entrevista, sem cortes, está com mais de 30 minutos. Agor, na edição, é que vem a acrobacia de reduzir tudo a entre 5 e 8 minutos. Concluída a e edição, renderização e geração de caracteres (o TAVYNHO BONFA disse que esse é o termo adequado para TV. Legenda é para cinema. Tavynho trabalhou na GLOBO) da entrevista teremos 80% do programa pronto. Terei que regravar a apresentação por causa da decapitação da cabeça. Consegui consertar o encerramento e já está legendado, bem como os merchandisings. EsTa semana concluímos o "CHALK BOX 2".

----------X----------

Os dois candidatos norte-americanos já disseram que se concentrarão em seu próprio país. Fortalecer o consumo interno, que é o que a China vem desenvolvendo. Embora não acredite no McCain. Acho que ele materá as guerras e tentará impor o atual sistema econômico e financeiro, mesmo falido. É a técnica de dominação da direita norte-americana. Quebrar países. Obama é menos perigoso, para o resto do mundo. Estamos na torcida.

05/11 3:48h

BARAK OBAMA é o 44º Presidente dos Estados Unidos da América.

Três vivas ao povo norte-americano.


21:07h

Assisti todo o discurso e vibrei muito. Nem sei se o OBAMA vai seguir a linha intervencionista e protecionista dos Democratas (espero que não) mas que foi uma tijolada nos brancos, lá isso foi...

Visite o blog "O Jazz & O Samba" em Globoonliners
http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=1138
DMCA.com Protection Status