google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Os cães ladram e a HB_ITV avança...

Os cães ladram e a HB_ITV avança...

A HB_ITV está em 180 web sites. Estamos presentes em apenas 7 servidores. Os demais são embeds que não temos como auferir sua freqüencia.

Hoje é dia de branco. Temos gravação no HB.

O PC de onde escrevo estas mal traçadas deu um faniquito e esquentou. HANS LIMMER abriu a barriga dele e detectou uma solda fria num cabo de força. Isso fora o kilo e meio de lixo que tirou lá de dentro.

GABEIRA perdeu por 1,56%. Mas valeu à pena. As oligarquias viram que metade da cidade não acredita em nada do que eles dizem. Quem sabe GABEIRA se candidata a GOVERNADOR?

Vou gravar um tema novo para o próximo "CHALK BOX". É o "Quem Pensa Que Sabe". Gostei tanto deste nome que fui pesquisar para ver se um tema com este nome já exisitia. Achei que exisitia mas não existe, não. O "Quem Pensa Que Sabe" é uma reflexão sobre o que vem acontecendo nos últimos dias. Eu tenho essa coisa de botar p'ra fora o que me acontece de ruim da mesma maneira como faço com o que me acontece de bom. Assim, tudo que me acontece é sempre bom. Tiro proveito de tudo, na vida. Acho que é por isso que não tenho doença. Vou gravar também o "Let It Go", que regravei em piano solo para o "Arte de Amar".

Acho que me saí direitinho dos ataques dos idiotas e d'O GLOBO, não? Tô ficando esperto...

10:41h

1,56%. Foi o que faltou para nos livrarmos do Império. O Novo Imperador diz que vai privatizar a CIDADE DA MÚSICA (de R$ 7 bi, bem lavados). Com uma fração dessa grana dava p'ra ter reativado a vida musical e cultural na Zona Sul. O Novo Imperador também não tem projetos em relação a isso. Quer dizer: não vai ter piano pr'a tocar na Zona Sul por, pelo menos, mais 4 anos. MF não quer dizer que "tem piano". Eu não pago pr'a tocar, recebo. Isso, fora a chuva que vem aí.

Mas a HB_ITV vai bem. Está em 180 web sites. O próximo "CHALK BOX"
http://indiejam.ning.com/profile/HugoBraule,
vem aí com tema novo p'ra mostrar

=> visite o blog "O Jazz & O Samba", no globoonliners
http://www.globoonliners.com.br/icox.php?mdl=pagina&op=listar&usuario=1138
DMCA.com Protection Status