google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: Novo começo

Novo começo

Estamos hoje, iniciando nossa parceria com Blogger. Como estive durante um bom tempo escrevendo n'O Globoonliners ainda estou me familiarizando com a disposição das ferramentas. Aqui há mais ferramentas e até um editor de HTML. De resto o conteúdo é o mesmo de sempre apenas com novo visual. Estou ainda resolvendo a questão do embed code da HB_ITV aqui no Blogger. Sempre quis algo assim. Um lugar em que pudesse escrever e ter a HB_ITV junto. Achei um absurdo o que O GLOBO fez bloqueando meus comentários em todos os Foruns do Jornal. Acharam que eu tinha que aceitar calado os insultos e desrespeito dos amiguinhos deles que combatem o Governo. Nem apoio o PT porém não gosto de injustiça. Mas eles podem fazer isso porque o jornal é deles, então vamos nos adaptando. O máximo que pode acontecer é O GLOBO acabar só sendo lido pela família dos funcionários. Eu é que não vou bater "palma p´ra maluco dançar" prestigiando a quem não me prestigia. Não vai mudar nada, não. Só o link que agora é: http://ojazzeosamba.blogspot.com/.

Amanhã tem gravação no HB Studio.
DMCA.com Protection Status