google-site-verification: google70a87163d1973dd7.html O Jazz & O Samba: A Gravação da Entrevista com TAVYNHO BONFA

A Gravação da Entrevista com TAVYNHO BONFA


A entrevista de TAVYNHO BONFA para o "CHALK BOX 2" está concluída. O correto seria mandar do jeito que está mas não dá. TAVYNHO tem humor fino e é muito educado. Engraçadíssimo. Só de garagalhadas nossas deve ser uns 30%. A entrevista é muito boa e põe o dedo na ferida. Pelo que ele diz vocês poderão constatar que eu não sou maluco, não. Ou então somos dois com o mesmo problema psíquico (rs).

Entendi porque ANTONIO CARLOS MIGUEL gosta tanto do que faz, embora tenhamos lá nossas diferenças. Mas o considero íntegro. Ele gosta daquelas coisas que promove. E olhe que ele não me dá destaques.. a não ser naquela primeira página, lá atrás. Entrevista é o maior barato.
Entendi também que o iluminador tem a mesma importância que o fotógrafo, no cinema e na TV. Que surra! TAVYNHO foi fantástico. A camisa de TAVYNHO era branca. Aí, dava um reflexo que fazia com que não se visse seu rosto porque não havia contraste. Achei uma embalagem plástica vermelha, meia translúcida no depósito (Depois dessa o J. J CARVALHO, proprietário do imóvel onde fica o HB vai tirar minha pele. Eu sou que nem a minha tia avó, a DINDINHA, também conhecida como "COLí guarda-troço". Guardo até pedaço de barabante, parafuso e fio de nylon. Uma hora dessas conto sua história, fabulosa). Foi TAVYNHO quem detectou que precisávamos melhorar a luz. Ele mesmo partiu p'ra cima, instalou o "filtro" e ajudou a realocar as lâmpadas. Ficou ótimo.
Depois de 15 anos ouvindo HANS LIMMER me dizer que "não adianta confiar na captura, tem que fazer backup", gravei tudo num DVD R-W.
Agora, vou editar, legendar e renderizar a entrevista. Imperdível!

Andei escrevendo TAVYNHO BONFA errado. É com Y. O Y de TAVYNHO, como ele mesmo diz "é institucional" (rs).
DMCA.com Protection Status